Select Page

Força Tática prende “Grandão” no Jardim Pinheiros



Traficante mantinha cartucheira calibre 28 em cima da mesa

José Augusto Chrispim

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos conhecido como “Grandão”, na avenida Francisco Vaz Filho, no bairro Jardim Pinheiros, no final da tarde de ontem (20), acusado de tráfico de drogas. Com ele a polícia apreendeu 35 porções de cocaína e uma cartucheira calibre 28.

Segundo o sargento PM Arruda, já havia várias denúncias sobre tráfico de entorpecentes no local, porém, como a casa era de difícil acesso, o suspeito ainda não tinha sido detido. Na entrada da casa do acusado existem três portões que dificultavam a entrada da polícia.

Por volta de 18h50 de ontem, a equipe PM fazia um patrulhamento pelo bairro, quando avistou o traficante conhecido como “Grandão” em frente da casa dele e conseguiu fazer a abordagem. No interior do imóvel, os policiais apreenderam trinta e cinco eppendorf’s de cocaína, um celular e uma cartucheira calibre 28 municiada, além de mais dois cartuchos intactos. Uma grande quantidade de dinheiro também foi apreendida na casa.

“Ele atendia os clientes com a arma municiada em cima da mesa, pronta para ser usada”, relatou o sargento. Ainda de acordo com o sargento PM Arruda, cada eppendorf continha dois gramas de cocaína e seria vendido por R$ 20,00 cada.

Gilmar Marcelo dos Santos foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos