Selecione a página

Força Tática da Polícia Militar apreende 12 quilos de maconha no Parque São Paulo

Um vendedor de 25 anos e o amigo dele de 30 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (25), pela equipe de Força Tática da Polícia Militar. Com os acusados foram apreendidos 2 quilos de maconha que o vendedor alegou que seriam para consumo próprio. Segundo consta em Boletim de […]

Um vendedor de 25 anos e o amigo dele de 30 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (25), pela equipe de Força Tática da Polícia Militar. Com os acusados foram apreendidos 2 quilos de maconha que o vendedor alegou que seriam para consumo próprio.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o vendedor que é filho de um empresário, e um amigo dele, um laboratorista de 30 anos, se encontraram com um adolescente na Praça do Jardim São Paulo, para buscar a droga que teria sido encomendada por telefone. No local, segundo relato do vendedor, um adolescente apareceu e disse que iria buscar a droga. Os amigos então emprestaram o carro, um GM/Celta preto, comprado há dois dias, para o menor e ficaram aguardando em um bar.

Pouco depois o adolescente retornou com 2 kg de maconha escondidos na porta traseira do veículo. Porém, logo em seguida o carro dos jovens foi abordado pela equipe de Força Tática no Jardim América. Durante as buscas os policiais encontraram a droga que o rapaz confessou ter comprado no Parque São Paulo.

Em seguida, os PMs se deslocaram até uma casa localizada na avenida Octávio Constantino, onde localizaram no meio de móveis desmontados, vários tijolos de maconha parecidos com os apreendidos anteriormente no veículo dos jovens. Em outra casa no Jardim Esmeralda, que pertence ao mesmo morador, que já é bastante conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, a equipe PM apreendeu R$ 8.590,00 em dinheiro.

Usuário

Na delegacia, o vendedor disse que pagou R$ 4 mil pela droga, mas não possuía envolvimento com o tráfico. Ele alegou que consumiria toda a droga em 30 dias. O rapaz disse, ainda, que é usuário de entorpecentes desde criança e que já teria usado cocaína, mas abandonou o vício após ter sido internado por duas vezes em clínicas de reabilitação.

A história não sensibilizou o delegado de plantão que indiciou os dois rapazes por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada à cadeia pública de São Carlos.

A Polícia já tem a identificação do proprietário da casa onde os tijolos de maconha foram apreendidos. Ele agora está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade