Select Page

Foragido do IPA de Bauru é preso depois de assaltar dois taxistas em Araraquara



Um homem de 50 anos foragido do Instituto Penal Agrícola (IPA) de Bauru foi preso na tarde dessa terça-feira (24), depois de manter um taxista de 58 anos refém durante um sequestro relâmpago. O taxista foi a segunda vítima do ladrão que já havia atacado outro motorista da mesma forma.
Segundo o apurado, o acusado Luís Geraldo da Silva, foi preso depois de render a segunda vítima, que trabalhava em um ponto localizado na Praça do Cruzeiro, no Centro de Américo Brasiliense. A vítima contou que o suposto cliente solicitou uma corrida até o bairro Jardim Botânico, em Araraquara, mas no momento em que eles chegaram ao bairro, o ladrão anunciou o roubo e obrigou o taxista a seguir até um canavial próximo a Bueno de Andrada, onde exigiu que ele lhe entregasse o cartão de crédito e o número da senha. O meliante estava armado com um revólver que usou para ameaçar a vítima de morte.
Depois de amarrar o taxista, o ladrão seguiu com o veículo GM/Cobalt até a área central de Araraquara, onde tentou realizar o saque. Enquanto isso, o taxista conseguiu se soltar e pedir ajuda.
A Polícia Militar passou as características do veículo e do suspeito pela rede de rádio e a equipe da RPM conseguiu visualizá-lo no interior da Caixa Econômica, localizada na rua Nove de Julho. O suspeito foi abordado e com ele foram localizados os documentos da vítima e R$ 500,00 em dinheiro e dentro do carro um revólver calibre 38 com a numeração raspada.
Luís foi encaminhado ao 3º D.P., onde foi constatado que ele era procurado pela justiça, pois não havia retornado ao IPA de Bauru, após a saída temporária de final de ano.

Primeiro caso
Na delegacia, os policiais descobriram que outro taxista que havia sido roubado horas antes e obrigado a seguir até Matão para realizar saques em uma agência bancária, também tinha sido vítima do mesmo ladrão. O taxista foi obrigado a entregar R$ 360,00 ao bandido.
Depois de ser indiciado pelos roubos, Luís foi encaminhado para a cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos