Selecione a página

Fogo consome Kombi no Yamada

Segundo Luciano, o fogo se espalhou muito rápido e seu extintor não foi suficiente para debelar as chamas que já se espalhavam por todo o veículo

José Augusto Chrispim

Um defeito elétrico pode ter sido a causa de um incêndio que consumiu uma perua VW/Kombi, por volta de 13h45 de ontem (10), na Vila Yamada.

Luciano Pachionni, 51 anos, disse a reportagem de O Imparcial que seguia com sua perua Kombi, de cor bege, com placas de Matão, pela Rua José Barbante Neto e pouco antes de chegar a Avenida 36, o motor do veículo parou de funcionar. Quando Luciano desceu para verificar o que havia acontecido, já avistou a fumaça saindo do cofre do motor e voltou logo para pegar o extintor.

Segundo Luciano, o fogo se espalhou muito rápido e seu extintor não foi suficiente para debelar as chamas que já se espalhavam por todo o veículo. “Eu tentei parar alguns motoristas que passavam pelo local para me emprestarem seus extintores, mas ninguém parou”, disse Luciano.

Luciano que é proprietário de uma marcenaria localizada no Jardim Universal, disse que dentro do veículo estavam diversas ferramentas que também foram destruídas pelo fogo. Ele também falou que o motor do veículo passou por uma reforma há apenas um mês e que a causa do acidente pode ter sido um defeito na parte elétrica.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e em alguns minutos conseguiu apagar o incêndio. Em seguida o veículo foi guinchado.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade