Selecione a página

Fogo consome apartamento no Oitis

Um apartamento localizado no residencial dos Oitis, localizado na região do Jardim Iguatemi, foi consumido pelo fogo no final da manhã desse sábado (2). Um curto-circuito pode ter causado o incêndio. Vizinhos sentiram cheiro de fumaça e constataram o incêndio. Várias unidades do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local, mas, infelizmente o apartamento já […]

Um curto-circuito pode ter causado o incêndio

Um apartamento localizado no residencial dos Oitis, localizado na região do Jardim Iguatemi, foi consumido pelo fogo no final da manhã desse sábado (2). Um curto-circuito pode ter causado o incêndio.

Segundo o apurado, o imóvel foi totalmente destruído pelo incêndio que teve início por volta de 11h30. Os moradores do apartamento perderam tudo o que tinham.

Vizinhos sentiram cheiro de fumaça e constataram o incêndio. Várias unidades do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local, mas, infelizmente o apartamento já tinha sido destruído pelo fogo que foi controlado rapidamente. Felizmente ninguém se feriu.

Prevenção

Devido a vários registros de incêndio registrados nos novos condomínios populares da região do Selmi Dei, uma ação educativa gratuita do Corpo de Bombeiros será realizada hoje (3), das 8h às 10h na Rua Henrique João Baptista Crisi, 1160, no Jardim Selmi Dei III. Durante a ação os bombeiros irão ensinar cuidados
com o botijão de gás e a população poderá trocar mangueiras e reguladores vencidos por kits novos, sem custos.

Para participar, não precisa de inscrição, basta comparecer ao local da ação.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade