Selecione a página

Feto é localizado em casa do Jardim América

Feto é localizado em casa do Jardim América

Um feto, de aproximadamente cinco meses, foi encontrado dentro do vaso sanitário de uma casa localizada na Avenida Taquaritinga, do Jardim América, na tarde dessa terça-feira (11). A Polícia Científica realizou a perícia no local.

Segundo o apurado, uma idosa que seria moradora da casa relatou à polícia que seu filho teria encontrado o feto enrolado em papel higiênico, no momento em que foi utilizar o banheiro. Em seguida, a família acionou a Polícia Militar.

A delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Dra. Meirilene Castro, foi ao local e a moradora teria relatado que sua filha, de 30 anos, também reside no imóvel, mas havia saído no dia anterior e não teria voltado ainda.

A Polícia Científica foi acionada e periciou o local antes de liberar o feto para a funerária que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.

Até a noite de ontem, a filha da dona da casa ainda não havia sido localizada para esclarecer os fatos. A ocorrência foi registrada na DDM e deve ser investigada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade