Selecione a página

Festa em chácara de Ibaté termina em homicídio

Rapaz foi morto a tiros depois de discussão

Festa em chácara de Ibaté termina em homicídio

Uma festa realizada em uma chácara na área rural de Ibaté terminou em tragédia na madrugada desse domingo (20). O ajudante geral Luan da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros durante uma discussão.

Segundo o apurado, por volta de 4h a Polícia Militar recebeu informações que havia uma briga em uma chácara envolvendo disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local os policiais não encontraram ninguém, mas havia vestígios de sangue e dava pra ver que realmente teria ocorrido uma festa no recinto, devido as garrafas e outros objetos espalhados pelo chão.

Em seguida, os PMs se dirigiram até a Santa Casa de São Carlos, onde foram informados que Luan e a namorada haviam sido deixados por populares.

O principal suspeito do homicídio seria um cabeleireiro e o motivo teria sido um xingamento proferido pela vítima contra ele.

A namorada de Luan, que também participava da festa, estava no banheiro e ao verificar o que havia ocorrido levou uma garrafada na cabeça. Ela permaneceu internada devido aos ferimentos. O autor do homicídio não foi localizado pela polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade