Select Page

Ferramentas roubadas de construtora são recuperadas em Américo



As ferramentas foram apreendidas pela polícia

 

A Polícia Militar de Américo Brasiliense apreendeu na madrugada desse domingo (1), várias ferramentas utilizadas na construção civil que haviam sido roubadas em uma construtora localizada no bairro Jardim Adalberto Roxo, em Araraquara, na madrugada de sábado (31). Os produtos foram encontrados em uma residência, no bairro São Judas Tadeu.

Segundo a Polícia Militar, durante o assalto, uma quadrilha formada por pelo menos quatro homens armados de pistolas e encapuzados rendeu três vigilantes, que foram amarrados e ameaçados de morte. Em seguida, o bando deixou o local em um veículo carregado com as ferramentas.

Na madrugada dessa segunda-feira (2), durante patrulhamento em Araraquara, policiais da equipe do Canil da PM, foram informados que as ferramentas roubadas da construtora estavam em Américo Brasiliense, em uma casa localizada na rua Zoraide Pereira de Cordis.

A viatura se deslocou até o local e, com a autorização da moradora, os policiais entraram na residência, onde localizaram as ferramentas. O delegado de plantão, em Araraquara, determinou a apreensão dos produtos, mas ninguém foi preso.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos