Select Page

Ex-PM é condenado a 10 anos de prisão em São Carlos



O ex-policial militar Cláudio Marcelo dos Santos, acusado de planejar e executar uma emboscada contra o empresário José Novaes Júnior, foi condenado a 10 anos e 4 meses de reclusão. A decisão aconteceu após júri popular iniciado nessa terça-feira (15) e encerrado na madrugada de quarta-feira (16). Anderson Pereira dos Santos, acusado de efetuar os […]

Ex-PM é condenado a 10 anos de prisão em São Carlos

O ex-policial militar Cláudio Marcelo dos Santos, acusado de planejar e executar uma emboscada contra o empresário José Novaes Júnior, foi condenado a 10 anos e 4 meses de reclusão. A decisão aconteceu após júri popular iniciado nessa terça-feira (15) e encerrado na madrugada de quarta-feira (16).

Anderson Pereira dos Santos, acusado de efetuar os disparos, teve uma pena de 18 anos de detenção e posteriormente, após colaborar durante o processo de julgamento, a prisão foi reduzida a 10 anos. Em novembro de 2016, outros dois acusados de participarem do crime também foram condenados. Uedson Rodrigues de Souza, inicialmente condenado a cumprir 14 anos, teve pena reduzida para 8 anos.

A ex-mulher de Novaes que também teria envolvimento no crime deverá ser indiciada, mas se encontra fora do país desde a época do crime.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos