Selecione a página

Estudantes deixaram um rastro de sujeira e destruição na Diretoria da Unesp

Antes de serem retirados do local pela Tropa de Choque da PM, invasores chegarama fazer necessidades fisiológicas dentro de uma caneca que foi deixada na geladeira

Um e-mail enviado para nossa redação nos deixou indignados com a atitude dos estudantes que invadiram a salada Diretoria do campus da Faculdade de Ciências e Letras (UNESP) de Araraquara, e permaneceram no local dodia 30/05 até o último dia 20/06. O grupo foi retirado do local pela tropa de choque da Polícia Militar que fez a reintegração de posse, depois de várias tentativas de acordo com os alunos pela direção da universidade. O texto reproduz uma mensagem entre funcionários da UNESP que se sentiram perplexos com o resultado da invasãoda Diretoria pelos estudantes. Como pode ser comprovado pelas fotos tiradas pelos funcionários, os invasores deixaram um rastro de sujeira e destruição no local, onde ficaram ‘acampados’ por 20 dias. Os ditos defensores do acesso ao ensino de qualidade pelos menos favorecidos, chegaram a fazer necessidades fisiológicas dentro de uma caneca que foi deixada na geladeira, além de deixarem vários recados escritos pela sala contendo teor detáticas de uma “ação revolucionária”, que incluía até chantagem. Entre os alunos que foram retiradosdo local pela PM e conduzidos para o 4° D.P., a polícia apreendeu uma faca e uma porção de maconha, que estavam com duas jovens. Todos foram indiciados por Dano Qualificado ao Patrimônio e Desobediência.

Futuro

A direção da universidade estuda uma possível expulsão dos envolvidos e, agora, tenta identificar os responsáveis pelo rastro de destruição deixado no local.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade