Selecione a página

Estrangeiros são presos por furto em loja de celulares no Centro

Acusados foram detidos tentando fugir pelos telhados das lojas vizinhas

Estrangeiros são presos por furto em loja de celulares no Centro

Um chileno, de 40 anos, e um venezuelano, de 26 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (22), acusados de furtarem uma loja de celulares localizada no Centro da cidade. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para a ocorrência.

Segundo o apurado, os dois acusados foram flagrados pelo sistema de segurança da empresa que possui vigilância à distância. A empresa de monitoramento acionou a Polícia Militar, que cercou o quarteirão onde a loja está localizada e conseguiu abordar a dupla que tentava fugir pelos telhados dos estabelecimentos vizinhos.

Com os estrangeiros foi aprendida uma mochila contendo uma quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares e tablet’s. Uma sacola contendo outras mercadorias furtadas do estabelecimento foi localizada no telhado da loja pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A dupla foi detida e levada para a Delegacia de Plantão, onde alegou ter chegado em Araraquara no dia anterior. Eles disseram que estariam sendo ameaçados em seus países de origem, e teriam praticado o furto porque precisavam ajudar seus familiares. Eles foram presos pelo furto tentado e encaminhados para a audiência de custódia.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade