Selecione a página

Estilista tem página na rede social ‘rackeada’ por falsa agenciadora de modelos

José Augusto Chrispim Kahena Bottesini, de 24 anos, relatou para a reportagem do O Imparcial que está sendo vítima de alguém que teria invadido seu perfil para agenciar jovens para supostas vagas de modelo, porém, um dos requisitos seria o envio de vídeos e fotos das mesmas nuas ou seminuas. A jovem reitera que não […]

A falsária teria oferecido vagas de modelo, pedindo fotos e vídeos das pretendentes nuas, para avalia-las

José Augusto Chrispim

Uma estilista araraquarense está sendo vítima de uma pessoa que teria invadido sua página no Facebook e estaria oferecendo falsas vagas de modelo para mulheres em várias cidades do país. A jovem registrou um boletim de ocorrência (BO) nessa quarta-feira (5), relatando que não se responsabiliza pelas publicações.

Kahena Bottesini, de 24 anos, relatou para a reportagem do O Imparcial que está sendo vítima de alguém que teria invadido seu perfil para agenciar jovens para supostas vagas de modelo, porém, um dos requisitos seria o envio de vídeos e fotos das mesmas nuas ou seminuas. A jovem reitera que não se responsabiliza pelas postagens e teme que as jovens possam ser vítimas de algum estuprador ou algo parecido.

De acordo com a estilista, a pessoa que usa o nome de ‘Elaine Rodrigues’, teria mudado o nome e a foto no seu perfil do Facebook, mas continua utilizando seus dados e fotos que, inclusive, divulgam sua marca de roupas. “Eu estou preocupada pelo fato da minha marca de roupas estar ligada a esse perfil que ela rackeou. Além disso, eu temo que as pretendentes das falsas vagas de modelo possam ser vítimas de algum tarado ou algo parecido”, ressaltou Kahena.

Ainda de acordo com a estilista, a suposta agenciadora já teria marcado encontro com uma jovem no Shopping Resende, na cidade do Rio de Janeiro, na manhã de ontem (5).

Kahena registrou um BO no 2º Distrito Policial, onde se comprometeu em comprovar a farsa com os anúncios de sua marca de roupas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade