Select Page

Equipe do Canil PM localiza drogas em mata do Valle Verde e dois são detidos

Equipe do Canil PM localiza drogas em mata do Valle Verde e dois são detidos

Da redação

A Polícia Militar deteve dois indivíduos acusados de tráfico de drogas na manhã dessa terça-feira (31), em uma mata localizada entre o final do Jardim Valle Verde e a Chácara Flora. Com o apoio da equipe do Canil PM, foram localizadas várias porções de crack, maconha e cocaína.

De acordo com o cabo PM Vargas, por volta de 11h30, a equipe fazia patrulhamento pela região que apresenta um grande número de denúncias de comércio de entorpecentes, quando avistou três indivíduos em atitudes suspeitas, no interior da mata que faz divisa com a região da Chácara Flora. No momento em que os suspeitos notaram a viatura policial correram pela mata, mas foram perseguidos pelos policiais que conseguiram abordar dois. O outro conseguiu fugir.

A dupla foi revistada e com um menor de idade foram apreendidos R$ 5,00, já com o maior de idade havia 10 porções de maconha. Como o local é conhecido pelo tráfico de drogas, os PMs acionaram a equipe do Canil que fez buscas na mata com os cães Avallon e Billy.

Mais uma vez os cães conseguiram localizar uma grande quantidade de drogas escondida na mata. Dentro de uma sacola estavam 61 porções de maconha, 51 pedras de crack, 7 pinos com cocaína e R$ 129,00 em dinheiro. Além das drogas, um binóculo foi apreendido com os acusados.

“Os rapazes utilizavam o binóculo para visualizar a chegada da polícia com antecedência para poderem fugir pela mata. Desta vez, eles se deram mal”, ressaltou Vargas à reportagem do O Imparcial.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o indivíduo maior de idade seria indiciado por tráfico de drogas e o adolescente ficou a disposição da justiça.
Foto : O Imparcial

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos