Select Page

Equipe do canil PM apreende grande quantidade de cocaína no Hortênsias



A equipe do Canil da Polícia Militar fez uma importante apreensão de droga na tarde dessa quarta-feira (4), na Rua Jurandir Rios Garconi, no Jardim das Hortênsias. Com o apoio dos cães de faro, os policiais localizaram cerca de um quilo de pasta base de cocaína, além de 600 pinos da mesma droga. Segundo a […]

Equipe do canil PM apreende grande quantidade de cocaína no Hortênsias

A equipe do Canil da Polícia Militar fez uma importante apreensão de droga na tarde dessa quarta-feira (4), na Rua Jurandir Rios Garconi, no Jardim das Hortênsias. Com o apoio dos cães de faro, os policiais localizaram cerca de um quilo de pasta base de cocaína, além de 600 pinos da mesma droga.

Segundo a Polícia Militar, a operação foi realizada na mata existente no bairro, onde recentemente foi apreendida uma grande quantidade de maconha e cocaína. Os policiais fizeram buscas com os cães de faro Mauss e Ares e conseguiram localizar um tambor enterrado no chão, contendo a carga de pasta base da droga e em outro ponto foi encontrada uma sacola com os pinos de cocaína.

A droga foi encaminhada para a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi pesada e apreendida. Ninguém foi preso.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos