Selecione a página

Equipe do Canil da PM apreende drogas no Jardim Paraíso

Uma grande quantidade de porções de cocaína e maconha foi localizada com o apoio do cão de faro

Equipe do Canil da PM apreende  drogas no Jardim Paraíso

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas na tarde dessa quarta-feira (6), no conjunto habitacional do Jardim Paraíso. As drogas estavam escondidas em dois apartamentos e em uma caixa de energia.

Segundo o apurado, os policiais foram ao local averiguar uma denúncia sobre um rapaz, de 18 anos, que estaria vendendo drogas nas dependências do condomínio. Ao chegar aos ‘predinhos’, os PMs abordaram uma adolescente, de 17 anos, que levava em sua roupa uma porção de maconha. Logo depois, um jovem, de 21 anos, também foi abordado e acabou confessando onde escondia 13 pinos com cocaína.

A equipe então acionou o apoio do cão de faro do Canil PM para fazer buscas à procura de mais entorpecentes no apartamento do rapaz e conseguiu localizar 90 pinos com cocaína, além de centenas de pinos vazios.

Já no apartamento de um cabeleireiro, de 18 anos, que seria o rapaz apontado na denúncia, foram apreendidas duas porções de maconha e outras 10 em uma caixa de energia.

Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde ficaram à disposição da justiça. A adolescente foi liberada aos pais.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade