Selecione a página

Encapuzados rendem vigia e furtam cabos de cobre em prédios da MRV

O vigia ficou amarrado dentro do almoxarifado da empresaJosé Augusto Chrispim

Três bandidos armados e encapuzados roubaram máquinas e cabos de cobre em uma obra da MRV, que fica no Jardim Lupo, na noite dessa sexta-feira (1).

Luiz Carlos de Arruda Campos, de 47 anos, que é vigilante de uma empresa de segurança, que faz a segurança da construção dos prédios localizados atrás do Shopping Jaraguá, contou aos policiais que atenderam a ocorrência que, por volta de 20h50, estava fazenda a ronda no pátio da obra e em dado momento foi rendido por três homens encapuzados.

O vigia contou que os indivíduos usavam bermudas e camisetas sujas e que um deles estava armado de revólver possivelmente calibre 38. Campos disse que foi amarrado pelos braços e trancado dentro do almoxarifado da empresa. Com o vigia preso, os meliantes tiveram acesso ao local onde são guardadas as ferramentas e máquinas e furtaram tudo que puderam levar.

Foram furtados duas serras circulares, um martelete de 15 kg, uma furadeira, 30 metros de cabos de cobre de ½”, quinze serras mármore da marca Makita, quatrocentos e trinta rolos de fio de diversas medidas, um aparelho da Nextel, 300 rolos de cabos de cobre de ¼”, diversas ferramentas, um monitor de LCD de 19” e um CPU.

Campos não pode ver o veículo que foi usado pelos bandidos, mas pelo barulho do motor, ele pensou ser uma VW Kombi, ele também acredita que pela grande quantidade de produtos furtados seria necessário um veículo grande para carregar.

Depois de conseguir se soltar, o vigia chamou a Polícia Militar que fez buscas na região, mas não encontrou os ladrões.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade