Select Page

Dupla suspeita de cometer 7 assaltos é presa pela DIG



Jovens também são suspeitos de matar comparsa durante roubo no dia 12 de outubro

Da redação

A Polícia Civil através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu no final da manhã de ontem (6), dois jovens suspeitos de envolvimento no roubo à uma residência no dia 12 de outubro, na rua Professora Altamira Amorim Mantese, no bairro Parque Planalto. O roubo resultou na morte de um assaltante de 18 anos.
Segundo informações da DIG, depois de algum tempo de investigação, um dos suspeitos, Daniel Luan Ken, de 21anos, foi preso em sua casa, no bairro Parque Gramado, e o outro Luiz Fernando Pereira Bento, de 20 anos, foi preso na casa da namorada, no bairro Vila Harmonia.

As investigações da Polícia Civil apontam para um envolvimento dos dois acusados com uma quadrilha que estaria envolvida em pelo menos sete assaltos realizados, na sua maioria nos bairros Vila Harmonia e Jardim Morumbi, nos últimos meses.

Um integrante da quadrilha que é menor de idade, já foi preso no mês passado e recolhido à Fundação Casa de Araraquara. Um outro menor que também teria envolvimento nos crimes está foragido.

Os dois rapazes foram levados para a DIG, onde foram ouvidos e negaram participação nos crimes. Em seguida, foram levados para a cadeia pública de São Carlos e deverão ser transferidos para o Centro de Detenção Provisória da Penitenciária de Araraquara hoje (7).
Os acusados podem responder pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e latrocínio, considerando a morte do comparsa durante um dos assaltos. A pena pode passar de 30 anos de prisão.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos