Selecione a página

Dupla rouba celulares de estudantes na Vila Ferroviária e vai presa

Um homem de 31 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido no final da tarde dessa terça-feira (13), acusados de roubarem os celulares de dois adolescentes na Vila Ferroviária. A dupla foi detida logo depois do crime. Segundo o apurado, os dois suspeitos abordaram os estudantes na rua e, fazendo ameaças, […]

Um homem de 31 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido no final da tarde dessa terça-feira (13), acusados de roubarem os celulares de dois adolescentes na Vila Ferroviária. A dupla foi detida logo depois do crime.

Segundo o apurado, os dois suspeitos abordaram os estudantes na rua e, fazendo ameaças, subtraíram seus aparelhos celulares, fugindo em seguida.

As vítimas acionaram a Polícia Militar que fez buscas na região e acabou abordando os suspeitos na avenida Barroso, em um veículo VW/Santana Quantum. Durante as revistas, os policiais localizaram os celulares roubados, além de um simulacro de pistola e um estilete.

A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde foi reconhecida pelas vítimas. O homem foi encaminhado para a cadeia pública de São Carlos e o adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integral (NAI), também em São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade