Selecione a página

Dupla mantém caminhoneiro refém durante assalto no Selmi Dei

O motorista de um caminhão foi mantido refém por dois indivíduos armados na manhã dessa segunda-feira (27), na região do Selmi Dei. A carga avaliada em R$ 66 mil foi roubada pela dupla. Segundo a Polícia Militar, os ladrões renderam o motorista de 50 anos, na região do Selmi Dei e, depois de amarrarem a […]

O motorista de um caminhão foi mantido refém por dois indivíduos armados na manhã dessa segunda-feira (27), na região do Selmi Dei. A carga avaliada em R$ 66 mil foi roubada pela dupla.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões renderam o motorista de 50 anos, na região do Selmi Dei e, depois de amarrarem a vítima, seguiram até uma casa localizada na rua Giovanni Leo, na Chácara Flora, onde a carga de utensílios domésticos foi descarregada. Em seguida, os ladrões fugiram deixando o motorista preso dentro do baú do caminhão que foi abandonado na mesma região.

Horas depois, a vítima conseguiu se soltar e sair do caminhão. Com a ajuda de moradores do bairro ele acionou a Polícia Militar que conseguiu chegar até a carga através de um rastreador. Na residência aonde a carga foi apreendida, um homem de 44 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde alegou que trabalhava como pedreiro e que não sabia quem teria deixado as mercadorias no local.

O suspeito foi indiciado por roubo e posse ilegal de arma de fogo, já que na casa também foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma garrucha.
Ele seria encaminhado para a cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade