Selecione a página

Dupla é presa por tentativa de homicídio em Américo Brasiliense

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, acusados de tentarem matar um rapaz na manhã desse domingo (7), no bairro Santa Terezinha, em Américo Brasiliense. Com a dupla os policiais apreenderam dois revólveres e várias porções de drogas. Segundo a Polícia Militar, após denúncia via 190, de […]

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, acusados de tentarem matar um rapaz na manhã desse domingo (7), no bairro Santa Terezinha, em Américo Brasiliense. Com a dupla os policiais apreenderam dois revólveres e várias porções de drogas.

Segundo a Polícia Militar, após denúncia via 190, de que um indivíduo havia sido baleado por dois homens, os policiais se deslocaram até o bairro citado e uma testemunha informou que Anderson Alves Da Silva Oliveira, de 32 anos, estava caminhando pelo bairro quando um rapaz se aproximou, sacou um revólver e atirou várias vezes contra ele. Com as características dos suspeitos, os policiais fizeram buscas pela região e localizaram a dupla em uma mata. O adolescente confessou ter efetuado os disparos contra a vítima e que havia escondido a arma na casa de sua irmã.

Os PMs foram até a casa citada, onde efetuaram buscas e encontraram além do revólver calibre 38, utilizado no crime, outro revólver calibre 32 com 6 munições e duas toucas ninjas utilizadas no crime. Foram feitas buscas também na casa do menor, onde foram apreendidos três rádios comunicadores, um saco plástico contendo vários pinos de cocaína e um quadro de motocicleta. Na casa do outro meliante, foram encontradas ainda quatro porções de maconha.

Os acusados foram encaminhados ao Plantão Policial de Américo, onde foram indiciados por tentativa de homicídio. O rapaz foi recolhido à cadeia pública de São Carlos e o adolescente ao Núcleo de Atendimento Integral (NAI), também em São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade