Selecione a página

Dupla é presa com drogas e espada Ninja no Laranjal

José Augusto Chrispim

Dois homens foram presos na tarde de ontem (6), acusados de praticarem tráfico de drogas no bairro Parque das Laranjeiras.

Uma viatura da 1º Companhia da PM fazia um patrulhamento de rotina pelo bairro do “Laranjal”, por volta de 17h30, quando fez uma abordagem em um jovem em atitudes suspeitas e com ele os policiais encontraram quatro invólucros contendo crack e R$ 55,00 em dinheiro.

Segundo o soldado PM Fioravante, Atos Felipe Santos Galvão, de 19 anos, disse que havia pego a droga em uma casa próxima dali. Com o auxílio de viaturas do Comando e do CGP, os policiais da 1º Cia, se deslocaram até uma residência na Rua Rafael Lucas Martinez, para averiguarem a denúncia.

Ao chegarem ao local, Sergio Aparecido Bueno, de 30 anos, que se encontrava na calçada, adentrou a casa tentando se esconder. Com a permissão de uma moradora da casa, os policiais entraram e depois de fazerem uma busca no imóvel, encontraram em uma caixa que estava em um dos quartos R$ 518,00 em dinheiro e um “tijolo” de maconha prensada, pesando aproximadamente 1quilo. Além da droga e do dinheiro, foram apreendidos também duas tesouras, três celulares, uma máquina fotográfica digital, uma frente de aparelho de CD automotivo e uma espada Ninja.

Outras denúncias

Várias denúncias já tinham sido feitas contra os meliantes por moradores do bairro, que dizem ser ameaçados por eles que usavam uma espada Ninja do tipo “Katana” para apavorarem os moradores. Segundo, informações colhidas pela polícia no local, os dois seriam os “disciplinas do bairro”.

Os acusados foram levados para o Plantão Policial onde o delegado os autuou em flagrante por tráfico de drogas e em seguida foram conduzidos para a cadeia de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade