Select Page

Dupla agride funcionário de farmácia no Melhado durante assalto



A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 18 e 19 anos, na tarde dessa segunda-feira (5), logo depois deles terem assaltado uma farmácia localizada na Vila Melhado. Um balconista de 56 anos foi agredido com coronhadas na cabeça e perseguiu a dupla pelo bairro. Logo depois dos criminosos deixarem o estabelecimento a pé, o balconista […]

Um balconista de 56 anos foi agredido com coronhadas na cabeça e perseguiu a dupla pelo bairro


A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 18 e 19 anos, na tarde dessa segunda-feira (5), logo depois deles terem assaltado uma farmácia localizada na Vila Melhado. Um balconista de 56 anos foi agredido com coronhadas na cabeça e perseguiu a dupla pelo bairro.

Segundo a Polícia Militar, os acusados invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo. Fazendo ameaças com uma réplica de pistola, os assaltantes agiram de forma violenta e agrediram o funcionário com duas coronhadas na cabeça. Antes de fugir a dupla subtraiu a carteira da vítima e R$ 226,00 em dinheiro do caixa da farmácia.

Logo depois dos criminosos deixarem o estabelecimento a pé, o balconista seguiu a dupla em seu carro e, por sorte, acabou encontrando uma viatura da Força Tática que fez buscas pelo bairro e conseguiu abordar os acusados no interior de um ônibus.

Os dois rapazes foram presos em flagrante e com eles foi apreendida a réplica de arma de fogo usada no assalto e o dinheiro roubado da vítima.

A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão, onde foi indiciada e depois recolhida à cadeia pública de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos