Selecione a página

Dois motociclistas de Araraquara perdem as vidas em acidentes no final de semana

Um motorista embriagado foi preso depois de colidir contra a moto de um mototaxista, de 42 anos, no sábado Da redação O final de semana registrou as mortes de dois motociclistas de Araraquara que se envolveram em acidentes de trânsito. O causador de um dos acidentes foi preso por embriagues ao volante. Na tarde de […]

Um motorista embriagado foi preso depois de colidir contra a moto de um mototaxista, de 42 anos, no sábado

Da redação

O final de semana registrou as mortes de dois motociclistas de Araraquara que se envolveram em acidentes de trânsito. O causador de um dos acidentes foi preso por embriagues ao volante.

Na tarde de sábado (11), o mototaxista AmauriAfonso Pereira da Silva, de 42 anos, morreu depois de ser atingido por um veículo Ford/Ka, conduzido por Luciano Gomes de Oliveira, de 40 anos, na região da captação de água, no Jardim Botânico. Segundo o apurado, Luciano não teria respeitado a sinalização de Pare e passado por cima da moto do mototaxista que morreu no local. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a sua embriaguez, por isso, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Em outro acidente ocorrido na madrugada de domingo para segunda-feira (13), o tratorista Alessandro da Silva, de 36 anos, perdeu a vida ao se envolver em um acidente de trânsito na rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado (SP-255), entre Barra Bonita e Jaú. De acordo com o apurado, Alessandro voltava de um encontro de motociclistas em Barra Bonita, quando teria perdido o controle da direção de sua motocicleta e batido em um barranco. Ele chegou a ser socorrido ao hospital de Barra Bonita, mas não resistiu aos ferimentos.

O passageiro da motocicleta, de 28 anos, sofreu apenas ferimentos leves. O corpo do tratorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú e depois foi liberado para a família.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade