Selecione a página

Dois funcionários de usina morrem eletrocutados

Os trabalhadores da Usina Santa Fé, em Nova Europa, sofreram uma carga elétrica fatal

Os dois eram funcionários da Usina Santa Fé, em Nova EuropaDois funcionários da Usina Santa Fé, localizada na área rural de Nova Europa, morreram depois de receberem uma descarga elétrica na tarde dessa quinta-feira (1º). Os dois eram moradores de Nova Europa.

Segundo o apurado, Wilson Rafael de Oliveira, de 28 anos, e Valdemar Araújo Bispo, de 30 anos, estariam trabalhando na esteira de moagem da cana-de-açúcar quando, por motivos a serem esclarecidos, um deles teria sofrido uma forte descarga elétrica. No momento em que o amigo foi tentar ajudar a vítima, acabou sendo atingido também pelo choque elétrico. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital de Nova Europa, mas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local colhendo informações sobre o acidente e devem apurar as causas da morte.

Uma funerária de Araraquara foi acionada para encaminhar os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara, de onde seriam liberados posteriormente aos familiares.

Wilson deve ser sepultado em Nova Europa, onde residia. Já o corpo de Valdemar deve ser levado para a Bahia, onde mora sua família.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade