Selecione a página

DISE prende dono e empregado de lava- rápido no Centro por tráfico de drogas

DISE prende dono e empregado de lava- rápido no Centro por tráfico de drogas

José Augusto Chrispim

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu dois jovens, de 20 e 24 anos, na manhã dessa sexta-feira (7), acusados de tráfico de drogas. Patrão e empregado foram detidos em um lava-rápido localizado na Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), na região central de Araraquara.

Segundo o delegado da DISE, Dr. Gustavo Maio, a equipe chegou aos acusados depois de uma investigação que durou apenas uma semana, baseada em denúncias sobre a venda de drogas no estabelecimento comercial. De acordo com Maio, durante a investigação não foi identificado o comércio de entorpecentes no local, porém, durante as buscas feitas pelos policiais foi encontrado um saco plástico contendo 51 gramas de cocaína pura. A droga estava escondida em um fundo falso escondido embaixo da rampa utilizada na lavagem dos carros.

Aos policiais, a dupla alegou que a droga seria de outro indivíduo e que eles estariam apenas guardando para ele. Tanto o proprietário quanto o funcionário foram detidos e levados para a DISE, onde foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas. A dupla foi recolhida em seguida à cadeia de Santa Ernestina e, hoje, passarão por audiência de custódia.

 

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade