Select Page

Advertisement

Detran.SP promove Copa dos Recursos Mais Incríveis da Lei Seca



Inspirado no Mundial, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) vai lançar em suas redes sociais A Copa do Mundo dos Recursos Mais Incríveis da Lei Seca. Com muito bom humor, a competição convocará os internautas a escolher a argumentação mais impressionante já analisada —e recusada!— pelas Jaris de Alcoolemia. Serão posts quase diários […]

Detran.SP promove Copa dos Recursos Mais Incríveis da Lei Seca

Publicidade

Advertisement

Inspirado no Mundial, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) vai lançar em suas redes sociais A Copa do Mundo dos Recursos Mais Incríveis da Lei Seca. Com muito bom humor, a competição convocará os internautas a escolher a argumentação mais impressionante já analisada —e recusada!— pelas Jaris de Alcoolemia.

Serão posts quase diários no Facebook, em disputas sempre eliminatórias, de desculpas como a do motorista de Ribeirão Preto que afirmou que se considerava inocente, pois não havia percebido que um amigo colocara cerveja com álcool na latinha de sua cerveja sem álcool. Ou a do cidadão de Araraquara que disse não se lembrar de passar por nenhum exame que constatasse que estivesse alcoolizado.  A primeira “partida” entra no ar nesta quinta (14/6), ao meio-dia, na páginawww.facebook.com/detransp.

De forma pioneira no país, o Detran.SP criou no fim de 2015 as Juntas Administrativas de Recursos de Infrações (Jaris) de Alcoolemia, específicas para julgar recursos da Lei Seca. A iniciativa tornou mais ágil e rigorosa a avaliação. Dos 37 mil recursos já analisados, 97,7% foram indeferidos.

 

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos