Select Page

Detento acusado de esfaquear ex-namorada é preso

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (30) Gustavo Chriscolin Machado, de 32 anos, acusado de esfaquear a ex-companheira 27 vezes na madrugada da terça-feira (27), nos ‘predinhos’ do CDHU da Vila Biagioni. Gustavo foi detido na casa da mãe dele localizada no bairro Parque São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Meirilene de Castro, conseguiu o mandado de prisão temporária do acusado e acionou a Polícia Militar que fez diligências e acabou o localizando escondido em um quarto da casa da mãe dele. O irmão dele também foi detido por estar com mandado de prisão.
A delegada relatou que ele seria ouvido e encaminhado para a cadeia pública de São Carlos. A polícia acredita que Gustavo tenha esfaqueado o irmão na noite das agressões contra a ex-companheira, mas o rapaz não prestou queixa contra ele.

Quadro estável
A garçonete Gisley Vivane Costa, de 23 anos, continua internada na Santa Casa e seu quadro é estável. Ela sofreu 27 facadas, a maioria nos braços na tentativa de se defender, porém teve lesões nos dois pulmões. Ela chegou a ser liberada para o quarto, mas, por precaução, retornou à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos