Select Page

DDM cumpre mandado de prisão de pedreiro que esfaqueou as próprias filhas



Pedreiro acabou sendo liberado

DDM cumpre mandado de prisão de pedreiro que esfaqueou as próprias filhas

O pedreiro Devaldino Ramiro Bonfim, de 56 anos, foi preso na manhã dessa quarta-feira (6) pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araraquara. Acusado de esfaquear suas duas filhas de 28 e 32 anos, no último domingo (3), Bonfim já havia sido detido na segunda-feira (4), mas acabou sendo liberado.

A delegada da DDM, Dra. Meirelene de Castro, cumpriu o mandado de prisão preventiva do acusado que havia sido solicitado na Justiça depois que o período da prisão em flagrante se expirou. O pedreiro foi preso na manhã de ontem, depois que as filhas procuraram a delegacia para solicitar uma medida protetiva contra ele.

Entenda o caso

Na noite de domingo (3), Bonfim teria chegado à sua casa alterado e discutido com as filhas e também com a sua esposa. Em dado momento, ele teria se armado com uma faca de 20 cm de lâmina e partido para cima das vítimas, que sofreram ferimentos pelo corpo.

As duas irmãs e a mãe delas foram socorridas por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde foram atendidas e liberadas.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos