Selecione a página

Corpo de homem é encontrado em galeria pluvial sob avenida 36

Vítima aparentava ter 50 anos e tinha vários ferimentos na cabeça

José Augusto Chrispim

O corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado no final da tarde de ontem (7) dentro de uma galeria pluvial que fica embaixo da via de acesso Heitor de Souza Pinheiro (continuação da avenida 36), próximo ao balão de acesso à escola técnica CEFET.

Segundo o soldado PM Moutinho, uma pessoa que passava pelo local por volta de 18h15, acionou a Polícia Militar e disse que não sabia se a vítima estava morta ou não. “Ela ficou com receio de mexer no corpo e acionou a PM”, relatou o soldado à reportagem.

O corpo foi encontrado de bruço sobre um colchão, com vários ferimentos na cabeça. No local, que possivelmente é usado por moradores de rua como abrigo, havia mais dois colchões, várias caixas de papelão com roupas, um fogareiro e algumas garrafas de bebidas vazias.

O delegado de plantão Elton Hugo Negrini esteve no local acompanhando o trabalho da Polícia Científica e disse à reportagem que, apesar das buscas, a possível arma do crime não havia sido encontrada. “Pode ter sido pedra, pedaço de pau ou até mesmo um tiro, somente a perícia vai identificar a arma usada no possível assassinato. Pelo estado do corpo a morte deve ter ocorrido há poucas horas”, finalizou o Dr. Elton.

Vigilantes de uma escola técnica que fica próxima da cena do crime relataram à reportagem que no local morava apenas um senhor de aproximadamente 50 anos e de cabelo grisalho. “Apesar de no local haver vários colchões, não chegamos a ver outras pessoas morando lá”, comentou o vigilante.

O cadáver foi levado por uma funerária para o I.M.L. para ser periciado. A Polícia Civil vai investigar o possível homicídio.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade