Select Page

Corpo de assaltante morto por PM é reconhecido



O jovem morto por um sargento da Polícia Militar na noite do último domingo (24), em uma tentativa de assalto na região do Jardim Paraíso, foi identificado pela Polícia. O corpo de Diogo Cojorosqui, de 21 anos, foi reconhecido pelo irmão dele que morava no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. Segundo o apurado, o […]

Corpo de assaltante morto por PM é reconhecido

O jovem morto por um sargento da Polícia Militar na noite do último domingo (24), em uma tentativa de assalto na região do Jardim Paraíso, foi identificado pela Polícia. O corpo de Diogo Cojorosqui, de 21 anos, foi reconhecido pelo irmão dele que morava no bairro Cidade Aracy, em São Carlos.

Segundo o apurado, o familiar da vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara nessa terça-feira (26) para fazer o reconhecimento. Ele teria relatado à polícia que Diogo era usuário de drogas e tinha uma deficiência mental. Ele estava desaparecido há três meses.

O caso

O sargento da PM, que atua na capital paulista, seguia com seu carro na região entre o Jardim Paraíso e o Botânico, quando notou que um pneu teria furado.  Ao descer para verificar o que havia ocorrido, acabou sendo rendido por dois indivíduos armados.

Durante o assalto, o PM conseguiu sacar sua arma e desferir disparos contra Diogo que morreu no local. O outro bandido conseguiu fugir.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos