Selecione a página

Consulado do Brasil emite nota de condolências à família de Fernanda

Da redação Na manhã dessa quinta-feira (18), o Consulado do Brasil em Vancouver, no Canadá, emitiu uma nota oficial, desejando condolências aos familiares da adolescente Fernanda Girrotto, de 14 anos, que morreu atropelada enquanto caminhava, nessa quarta-feira (16), em Burnaby, região de Vancouver. Fernanda é de uma família muito conhecida de Araraquara.Representantes do Ministério das […]

Adolescente araraquarense morreu atropelada durante intercâmbio de férias no Canadá

Da redação

Fernanda foi atropelada no CanadáFernanda foi atropelada no CanadáNa manhã dessa quinta-feira (18), o Consulado do Brasil em Vancouver, no Canadá, emitiu uma nota oficial, desejando condolências aos familiares da adolescente Fernanda Girrotto, de 14 anos, que morreu atropelada enquanto caminhava, nessa quarta-feira (16), em Burnaby, região de Vancouver. Fernanda é de uma família muito conhecida de Araraquara.
Representantes do Ministério das Relações Exteriores estão acompanhado o caso. Eles entraram em contato com a família para prestar toda a assistência necessária. Familiares de Fernanda viajaram para o Canadá, aonde chegaram na manhã de ontem.

A adolescente estava no país fazendo um intercâmbio de férias junto com a irmã. Segundo o apurado, por volta de 7 da quarta-feira (17), a araraquarense seguia sozinha para a escola – pois a irmã que também está fazendo intercâmbio estaria de atestado médico com bronquite -, quando o carro teria chegado rapidamente e batido em suas costas, arremessando a adolescente a alguns metros de distância. Fernanda morreu no local.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade