Select Page

Comerciantes se reúnem com a Polícia Militar para discutir insegurança



Aconteceu nessa terça-feira (22) uma reunião entre comerciantes de Araraquara e a Polícia Militar da cidade para debater temas como insegurança no comércio e prevenção de roubos e assaltos. Durante o encontro, o coronel Adalberto José Ferreira falou sobre a importância de registrar qualquer tipo de furto ou roubo, por menor que sejam, para que […]

Comerciantes se reúnem com a Polícia Militar para discutir insegurança

Aconteceu nessa terça-feira (22) uma reunião entre comerciantes de Araraquara e a Polícia Militar da cidade para debater temas como insegurança no comércio e prevenção de roubos e assaltos. Durante o encontro, o coronel Adalberto José Ferreira falou sobre a importância de registrar qualquer tipo de furto ou roubo, por menor que sejam, para que a PM possa fazer um mapeamento e, assim, trabalhar na prevenção de futuros incidentes. “Segurança é responsabilidade de todos”, afirmou o coronel.

Foi apresentado também o projeto “Vizinhança Solidária”, um grupo formado no Whatsapp por lojistas e policiais para agilizar a comunicação entre eles e notificar fatos suspeitos, incentivando medidas para prevenir e colaborar com o policiamento. “A criação deste grupo será de grande importância. Seremos os olhos da polícia”, pontuou Antônio Deliza, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara (Sincomercio).

Ele ressaltou a importância do encontro até mesmo para proporcionar aos comerciantes uma sensação de segurança: “O Sincomercio trabalha em conjunto com a PM e sempre estaremos preocupados com os lojistas e também com os consumidores”.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos