Selecione a página

Com o auxílio do Águia operação policial prende quatro no Selmi Dei

A operação teve início às 5 horas e contou com 45 policiais, 14 viaturas, cães farejadores e o helicóptero Águia 10 da PM de Ribeirão Preto

José Augusto Chrispim

Em uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil deflagrada na manhã de ontem (23), no setor I do bairro Roberto Selmi Dei, quatro homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos.

A operação teve início às 5 horas e contou com 45 policiais, 14 viaturas, cães farejadores e o helicóptero Águia 10 da PM de Ribeirão Preto.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que depois de monitorar o comércio ilegal de drogas na região do Selmi Dei por alguns meses, conseguiu os mandados de busca e apreensão para seis casas, expedidos pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Marco Antônio Correia da Silva.
Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas na operação 193 gramas de maconha, 289 gramas de crack, um rádio comunicador que estaria sintonizado na frequência da Polícia, um celular, R$ 185,00 em dinheiro, além de cadernos com anotações das vendas de drogas.
As drogas foram encontradas na casa de André Luiz da Silva Parelli, de 18 anos de idade, e segundo consta no boletim de ocorrência, estavam escondidas embaixo de uma bananeira no quintal da residência. Além de André, também foram detidos na operação Elder Júlio Lopes, de 23 anos e o servente Ricardo Cesar de Camargo Franco, de 29 anos.

A polícia suspeita que outro envolvido tenha fugido do local, minutos antes do início da operação.

Presença do Águia

Um homem de 29 anos, também foi preso em flagrante no início da tarde de ontem (23), com 11 pedras de crack e uma porção de maconha, encontrada em sua casa, no bairro Selmi Dei.

Os policiais militares chegaram até o homem, após receberem uma denúncia que teria sido motivada pela presença do helicóptero Águia, que participava da operação policial no bairro. Três menores que estavam com o acusado no momento da apreensão, foram liberados pela Polícia Militar.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade