Selecione a página

Com apoio do cão de faro da PM, traficante é preso no Romilda

Com apoio do cão de faro da PM,  traficante é preso no Romilda

José Augusto Chrispim

A Polícia Militar prendeu um rapaz acusado de tráfico de drogas, nesse domingo (10), na Avenida Luciano Cumpre, no bairro Romilda Barbieri. Com o apoio da cadela de faro Holly, os policiais apreenderam 58 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, a equipe do Canil PM fazia patrulhamento com cães pelo bairro em região assolada pelo tráfico de drogas, quando observou o rapaz em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, F.C.S. arremessou vários objetos por cima do muro de uma residência desabitada, porém, acabou sendo abordado.

Com o suspeito foram localizados apenas R$ 20,00. Já entre os objetos arremessados por ele, havia 14 porções de maconha. O rapaz confessou que havia mais drogas escondidas em uma mata próxima e, com o apoio da cadela Holly, foi localizada semi enterrado em meio às folhas, uma sacola contendo 47 pinos contendo cocaína.

O traficante foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo crime e recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade