Select Page

Cliente acusa funcionários de mercado no bairro São José de perseguição



Inconformado, rapaz registrou um boletim de ocorrência de ‘ameaça’ no 2º DP

Cliente acusa funcionários de mercado  no bairro São José de perseguição

José Augusto Chrispim

Um morador do bairro São José registrou um boletim de ocorrência de ‘ameaça’ nessa segunda-feira (7) contra um funcionário de um supermercado localizado na Rua Imaculada Conceição, no mesmo bairro. A gerência do estabelecimento não quis se pronunciar a respeito.

De acordo com o desempregado Delcione da Silva, de 40 anos, desde o ano passado, ele vem sofrendo uma espécie de ‘perseguição’ pelos funcionários de uma empresa terceirizada que realiza o controle de perdas do mercado. Ele relatou à reportagem do O Imparcial que toda vez que vai ao mercado é seguido pelos seguranças através das gôndolas, segundo ele, por desconfiança. “O mercado possui cerca de 40 câmeras de segurança, não há necessidade dos seguranças ficarem seguindo os clientes. Me sinto constrangido e até ameaçado por eles. Moro aqui nesse bairro há muito tempo e todo mundo me conhece. Já pedi providências à gerente do estabelecimento que me disse ter orientado os funcionários terceirizados a não agirem dessa forma, mas os mesmos param por alguns dias e retornam em seguida. Eu cheguei a ser ameaçado por um funcionário do mercado e chamei a polícia. Ele deu a palavra que a perseguição iria acabar, mas tudo continuou da mesma forma”, reclamou Delcione.

Ainda de acordo com Delcione, outros clientes já reclamaram de condutas parecidas dos funcionários que fizeram com que eles não voltassem mais a comprar no estabelecimento.

Ameaça registrada

A vítima registrou um boletim de ocorrência, no 2º Distrito Policial, relatando o corrido. O crime de ameaça (artigo 147) prevê pena de pena de detenção, de um a seis meses, ou multa.

Outro lado

A reportagem falou com a gerente do mercado na tarde dessa segunda-feira (7) para ouvir a sua versão, porém, ela alegou que iria passar o caso para o setor jurídico da empresa. Até o fechamento desta edição o jornal não havia recebido nenhuma resposta.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos