Select Page

Churrasco entre amigos termina em homicídio



Discussão por causa de namorada da vítima terminou em tragédia em São Carlos

Churrasco entre amigos termina em homicídio

Um homem de 44 anos foi morto a facadas na madrugada desse sábado (30), em uma residência localizada no bairro Parque Fehr, em São Carlos. Uma discussão com a namorada do amigo foi o estopim do crime.

Segundo o apurado, a vítima, Marco Antonio Felix da Silva, e o acusado Leandro Anselmo Pereira, de 35 anos, estavam em um churrasco com amigos, quando Leandro teria iniciado uma discussão com a namorada de Marco, que tentou intervir. Os dois amigos acabaram entrando em luta corporal e, em dado momento, o acusado teria entrado na residência, se armado com uma faca, e depois de dar uma gravata em Marcos, o levou até um terreno baldio, onde o esfaqueou. O assassino ainda retornou ao local dizendo que havia esfaqueado Marco.

A vítima foi atingida 13 vezes pelo agressor nas costas, abdome e nádegas. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas já encontraram Marco sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado que foi conduzido para o Plantão Policial, onde contou sua versão para o crime, dizendo que foi Marcos quem teria lhe aplicado uma gravata e o arrastado até o terreno, onde lhe deu um tapa na cara. Depois disso Leandro voltou à residência, apoderou-se da faca, voltou ao terreno e esfaqueou a vítima.

Ele alegou ainda que não pretendia matar Marcos, apenas feri-lo, e confessou ser usuário de cocaína e ter consumido a droga durante a festa.

Leandro foi preso em flagrante pelo homicídio e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

 Foto: SCA/Marcio Lucio

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos