Select Page

Churrasco entre amigos termina em homicídio

Churrasco entre amigos termina em homicídio

Um homem de 44 anos foi morto a facadas na madrugada desse sábado (30), em uma residência localizada no bairro Parque Fehr, em São Carlos. Uma discussão com a namorada do amigo foi o estopim do crime.

Segundo o apurado, a vítima, Marco Antonio Felix da Silva, e o acusado Leandro Anselmo Pereira, de 35 anos, estavam em um churrasco com amigos, quando Leandro teria iniciado uma discussão com a namorada de Marco, que tentou intervir. Os dois amigos acabaram entrando em luta corporal e, em dado momento, o acusado teria entrado na residência, se armado com uma faca, e depois de dar uma gravata em Marcos, o levou até um terreno baldio, onde o esfaqueou. O assassino ainda retornou ao local dizendo que havia esfaqueado Marco.

A vítima foi atingida 13 vezes pelo agressor nas costas, abdome e nádegas. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas já encontraram Marco sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado que foi conduzido para o Plantão Policial, onde contou sua versão para o crime, dizendo que foi Marcos quem teria lhe aplicado uma gravata e o arrastado até o terreno, onde lhe deu um tapa na cara. Depois disso Leandro voltou à residência, apoderou-se da faca, voltou ao terreno e esfaqueou a vítima.

Ele alegou ainda que não pretendia matar Marcos, apenas feri-lo, e confessou ser usuário de cocaína e ter consumido a droga durante a festa.

Leandro foi preso em flagrante pelo homicídio e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

 Foto: SCA/Marcio Lucio

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos