Selecione a página

Chama Segura será realizado na UPA do Vale Verde com distribuição de kits

A cidade de Araraquara foi contemplada pela Campanha Chama Segura, que trata de atitude proativa de prevenção de incêndios. O Chama Segura será realizado no próximo domingo (3), no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vale Verde, das 8h às 12h. As pessoas serão orientadas sobre da importância da troca do equipamento, […]

Durante a realização do evento serão distribuídos 110 kits gás à população do bairro

A cidade de Araraquara foi contemplada pela Campanha Chama Segura, que trata de atitude proativa de prevenção de incêndios. O Chama Segura será realizado no próximo domingo (3), no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vale Verde, das 8h às 12h.

Durante a realização do evento serão distribuídos 110 kits gás à população do bairro, com a proposta de chamar a atenção da sociedade para a prevenção de incêndios residenciais envolvendo vazamento de gás.

As pessoas serão orientadas sobre da importância da troca do equipamento, dos cuidados e da prevenção no uso do gás de cozinha. Os kits são formados por um regulador, uma mangueira e duas abraçadeiras.

Essa campanha faz parte da estratégia de gestão operacional para redução de acidentes do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, que identificou ocorrências de incêndios relacionadas com aquele bairro, por isso ele foi escolhido para receber a campanha.

A mangueira de GLP e os reguladores de baixa pressão possuem prazo de validade considerado de 5 anos, conforme as Normas Brasileiras Regulamentadoras 8613 e 8473.

Os bombeiros recomendam que em casos de emergências envolvendo vazamento de gás, ligue imediatamente para o telefone 193. Mantenha a calma e passe o endereço com nome da cidade, rua, e algum ponto de referência.

Mais informações pelo site: www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade