Selecione a página

Casal é preso com maconha e drogas sintéticas no Jardim Eliana

Um rapaz de 29 anos e a companheira dele, de 20 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira (5), acusados de tráfico de drogas. Os dois trabalham como DJ’s e são suspeitos de abastecerem festas organizadas em áreas particulares de Araraquara.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de Força Tática recebeu informações sobre o rapaz que trabalha como DJ e que seria suspeito de fornecer drogas em festas ‘rave’. Ele estaria seguindo em um carro pela rodovia SP-255 a caminho de Ribeirão Preto.

O veículo foi abordado e com os três ocupantes foram apreendidas algumas porções de droga e um cartucho de fuzil. Além do casal, uma mulher de 27 anos, que conduzia o carro também foi detida.

Em seguida, os policiais se deslocaram à residência do casal, localizada no bairro Jardim Eliana, onde fizeram buscas e localizaram uma grande quantidade de maconha, além de comprimidos de ecstasy, vários pontos de LSD, frascos de lança perfume, material para o embalo da droga, um caderno com a contabilidade do tráfico e R$ 2.950,00 em dinheiro.

O trio foi levado para a Delegacia de Plantão, onde o casal foi indiciado por tráfico de drogas, já a outra mulher foi ouvida e liberada.

O rapaz foi encaminhado para a cadeia pública de São Carlos e a moça para a cadeia feminina de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade