Selecione a página

Casal é preso acusado de estelionato

Diversas mercadorias foram compradas com cartões falsos pela internet

José Augusto Chrispim

Um casal foi preso no final da tarde de ontem (10) por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, acusado de estelionato e formação de quadrilha.

De acordo com o sargento PM Eudes, sua equipe recebeu uma denúncia anônima feita por uma pessoa da cidade de Campinas (SP) que desconfiou de um casal que havia tentado fazer uma compra no valor de R$ 80 mil, porém o cartão de crédito usado pela dupla não tinha limite suficiente. Por volta de 17h, os policiais se deslocaram até uma residência localizada na rua Itália, no bairro São Geraldo.

No local, uma jovem recebeu os policiais e disse que estava lá apenas para alugar o imóvel, mas quando a equipe entrou na casa encontrou diversas mercadorias novas ainda nas caixas, que a acusada não soube informar a procedência. O outro acusado foi detido pela Polícia Rodoviária quando passava pela base da PM na rodovia Washington Luís, em Araraquara, conduzindo um veículo Ford/Fusion, na cor preta, com placas de Araraquara.

Com os acusados foram apreendidos vários cartões de crédito em nome de várias pessoas. No imóvel foram apreendidas diversas mercadorias como; fogão, geladeira, colchão, exaustor, ferramentas, furadeira, cadeiras, sofá, guarda-roupa, saco de pancada, além de outros. Foi necessário o uso de um caminhão da prefeitura para levar todas as mercadorias para a delegacia.

Os acusados foram levados para o 2º D.P. na região central, onde foram ouvidos e indiciados nos crimes de estelionato e formação de quadrilha. Segundo o advogado dos acusados, uma fiança seria solicitada junto ao delegado para evitar que os acusados fossem para a cadeia. Se fossem presos, o rapaz seria levado para a cadeia pública de São Carlos e a jovem para a cadeia de Santa Ernestina.

O carro usado pelo acusado pertence à mãe dele e, como estava com os documentos em ordem, foi liberado pela polícia.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade