Selecione a página

Casa é alvejada 4 vezes no Jardim das Palmeiras

José Augusto Chrispim

Uma residência localizada na rua João Marciano Teodoro, no bairro Jardim das Palmeiras, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na madrugada dessa sexta-feira (2).

Em entrevista à reportagem de O Imparcial, a cabeleireira Priscila Cestaro Trindade, de 23 anos, que está grávida, disse que moram na casa apenas ela e seu filho de seis anos e que ouviu os barulhos dos tiros por volta de 3h45 da madrugada e achou que fosse algo acontecendo pela rua ou próximo de sua casa. Pela manhã, Priscila foi até a sala da frente de sua casa onde ela está construindo uma lanchonete e teve um susto quando viu as portas de vidro estraçalhadas e vários buracos nas paredes.

O marido da cabeleireira Bruno César Trindade, de 25 anos, foi preso no último dia 23 de fevereiro, depois de uma perseguição policial pelo bairro Yolanda Ópice, com quase quatro quilos de maconha dentro de seu carro.

Segundo a cabeleireira, a prisão teria sido forjada pela polícia e seu marido não teria envolvimento com o tráfico de drogas. Para ela, está havendo uma perseguição. “Acredito que os disparos que alvejaram minha casa na madrugada dessa sexta-feira, possivelmente tenham sido efetuados por policiais que estariam perseguindo meu marido já há algum tempo”, disse a cabeleireira.

Na manhã de sexta (2), Priscila foi até o 4° D.P. e fez um boletim de ocorrência. A equipe da Polícia Científica foi até sua casa e periciou o local a procura de indícios que levem aos autores dos disparos.

Segundo a cabeleireira, um laudo pericial será elaborado em 30 dias.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade