Selecione a página

Carro com 8 pessoas capota próximo a IESA

Um veículo GM/Monza capotou na noite dessa sexta-feira (14), na avenida Homero Nigro, próximo a entrada da empresa IESA, em Araraquara. No carro seguiam oito pessoas que tiveram ferimentos leves. O acidente ocorreu quando o grupo de pessoas, incluindo uma criança de 3 anos, voltava de um bar localizado no bairro Parque São Paulo, e […]

O condutor do carro, de 42 anos, foi preso acusado de dirigir embriagado

Um veículo GM/Monza capotou na noite dessa sexta-feira (14), na avenida Homero Nigro, próximo a entrada da empresa IESA, em Araraquara. No carro seguiam oito pessoas que tiveram ferimentos leves.

Segundo o apurado, o condutor do carro, de 42 anos, foi preso acusado de dirigir embriagado. Ele também não tinha carteira de habilitação.

O acidente ocorreu quando o grupo de pessoas, incluindo uma criança de 3 anos, voltava de um bar localizado no bairro Parque São Paulo, e o motorista teria perdido o controle da direção, vindo a capotar o carro na via.

Dos oito ocupantes do carro, cinco foram socorridos para a UPA Central, por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU, com ferimentos leves.

A Polícia Militar realizou o teste do bafômetro no motorista, que constatou a embriagues. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde ficou a disposição do delegado.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade