Selecione a página

Cão de faro da PM encontra drogas com adolescentes no Yolanda Ópice

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes acusados de tráfico de drogas nessa quarta-feira (26), no bairro Yolanda Ópice. O cão de faro da equipe do Canil localizou drogas no forro da casa dos acusados. Já no interior da casa, os policiais flagraram os dois adolescentes descendo do telhado. A dupla alegou que havia subido na […]

O cão de faro da equipe do Canil localizou drogas no forro da casa dos acusados


A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes acusados de tráfico de drogas nessa quarta-feira (26), no bairro Yolanda Ópice. O cão de faro da equipe do Canil localizou drogas no forro da casa dos acusados.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe PM fazia o patrulhamento da região, quando foi acionada por um popular, que avisou os PMs que dois adolescentes haviam se evadido ao avistarem a viatura e teriam adentrando em uma residência. A equipe se deslocou ao local indicado, onde foi recebida pelos proprietários do imóvel que autorizaram a sua entrada para averiguação.

Já no interior da casa, os policiais flagraram os dois adolescentes descendo do telhado. A dupla alegou que havia subido na casa para consumir maconha.Os policiais acionaram a equipe do Canil PM que fez buscas no imóvel com o cão de faro e localizou no quarto de um dos jovens uma porção de cocaína, uma balança de precisão, uma faca com restos de maconha e vários celulares. Já em um alçapão que ligava o forro ao telhado, foram encontradas ainda algumas porções de maconha.

Os menores foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde após as apreensões e registro da ocorrência, foram recolhidos ao Núcleo de Atendimento Integral (NAI) de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade