Selecione a página

Cão da PM encontra droga e adolescente é detido no Romilda Barbieri

O cão Billy da PM encontrou as porções de drogaUm adolescente de 17 anos foi detido acusado de tráfico de drogas na tarde dessa terça-feira (30), na rua José dos Santos Seves, conhecida como rua 40, que liga o setor 4 do Selmi Dei ao bairro Romilda Barbieri. Com ele havia 30 porções de maconha.

Segundo o apurado, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava o patrulhamento ostensivo na região, quando desconfiou de um adolescente, de 17 anos, que estava em atitudes suspeitas pela rua e fez a abordagem. Durante a revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 79,00 em dinheiro e 30 porções de maconha.

Os PMs então acionaram a equipe do Canil PM e, com a ajuda do cão de faro Billy, foram apreendidos 26 pinos com cocaína que estavam escondidos dentro de uma garrafa plástica em uma lixeira. O adolescente que não possuía passagem criminal acabou confessando aos policiais que trabalhava para um traficante que trazia as porções de drogas todos os dias para ele vender no bairro, mas não soube dizer quem seria o meliante.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde as drogas foram apreendidas, mas acabou sendo liberado em seguida por falta de vaga noNúcleo de Atendimento Integrado (NAI) de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade