Selecione a página

Canil PM apreende quase 100 porções de cocaína no Romilda Barbieri

Dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Fundação Casa

Canil PM apreende quase 100 porções  de cocaína no Romilda Barbieri

José Augusto Chrispim

A equipe do Canil da Polícia Militar fez uma grande apreensão de droga na tarde desse domingo (28), no cruzamento da Avenida José Satikauskas com a Rua Henrique João Batista Crisci, no conjunto habitacional Romilda Barbieri. Dois adolescentes foram apreendidos com 97 pinos de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 17h40h, os policiais realizavam patrulhamento pela região conhecida pelo comércio de drogas, quando avistaram dois adolescentes, sendo que um deles estava abaixado desenterrando algo do chão, enquanto o outro observava o movimento da rua. A dupla foi abordada e durante a revista foi constatado que o que o jovem estava desenterrando era um pacote contendo 41 pinos com cocaína. Com os dois foram apreendidos também R$ 167,50 em dinheiro.

Como é de costume os suspeitos esconderem remessas de drogas nos arredores, foi acionada a Equipe do Canil e com apoio do cão Ares, o local foi vistoriado sendo encontrados mais 56 pinos com cocaína.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão, onde os sindicados -que já possuíam passagem pelo mesmo crime -, foram autuados por Ato Infracional análogo ao Tráfico de Drogas. Em seguida, a dupla foi recolhida à Fundação Casa de Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade