Select Page

Canil da Polícia Militar de Araraquara faz operação conjunta em Sertãozinho



Durante a ação de treinamento dos cães de faro, foi apreendida grande quantidade de drogas

Canil da Polícia Militar de Araraquara  faz operação conjunta em Sertãozinho

José Augusto Chrispim

A equipe do Canil da Polícia Militar do 13º Batalhão de Araraquara participou, na manhã dessa quarta-feira (28), da Operação Matricial que envolveu todas as equipes dos Canis do Comando de Policiamento do Interior – 3 (CPI-3). A ação conjunta foi realizada na cidade de Sertãozinho.

De acordo com o cabo PM Donofre, após o treinamento matinal dos cães, foi realizada a Operação Saturação em vários pontos da cidade assolados pelo tráfico de drogas. Através do faro apurado dos cães, foi apreendida grande quantidade de drogas, entre cocaína e crack, causando grande prejuízo aos traficantes locais.

Trabalho conjunto

Ainda de acordo com o cabo PM, participaram da operação equipes de Araraquara, Franca, Sertãozinho e Ribeirão Preto, além de contar com o apoio do CAEP de São José Rio Preto.

Donofre destacou ainda que, durante o treinamento da cadela beagle ‘Holly’, foi realizada a apreensão de grande parte das drogas, em uma mata localizada próxima ao Córrego da Vila São Pedro. Apesar do prejuízo aos criminosos, ninguém foi preso.

Os policiais qualificaram o trabalho conjunto como muito produtivo.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos