Selecione a página

Canil da PM de Araraquara dá apoio em megaoperação em CDHU de São Carlos

Com o auxílio dos cães de faro, drogas e mercadorias furtadas foram apreendidas e quatro pessoas foram detidas

Canil da PM de Araraquara dá apoio em megaoperação em CDHU de São Carlos

José Augusto Chrispim

Uma megaoperação foi realizada pelas polícias Civil e Militar em um conjunto habitacional de São Carlos, nessa segunda-feira (29). A operação que contou com equipes das delegacias especializadas de São Carlos, policiais militares de todas as companhias que compõem o 38º Batalhão, além do Canil da PM de Araraquara, terminou com a detenção de quatro pessoas.

Segundo a PM, as equipes se deslocaram ao CDHU por volta de 4h da manhã. No momento da chegada dos policiais houve uma tentativa de fuga de dois homens que acabaram detidos. No local em que eles estavam foi apreendida uma grande quantidade de drogas, além de uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, talões de cheques, um simulacro de arma de fogo e alguns aparelhos de TV de procedência duvidosa.

Com o apoio dos cães de faro da equipe do Canil de Araraquara, outros dois pontos foram fiscalizados pelos policiais que localizaram mais drogas, dinheiro e várias bijuterias.

Três homens e uma mulher foram detidos durante a operação e encaminhados para a sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade