Select Page

Canil da PM apreende drogas no Selmi Dei



Rapaz foi detido com porção de maconha, mas acabou sendo liberado

Canil da PM apreende drogas no Selmi Dei

José Augusto Chrispim

A Polícia Militar fez uma importante apreensão de drogas na tarde dessa terça-feira (29), em um terreno localizado no cruzamento da Avenida Angelo Vissali com a Rua Juiz de Direito Carlos Alberto Melluso, no Selmi Dei. Um rapaz foi detido com uma porção de maconha, mas acabou sendo liberado depois de ser indiciado pelo porte de droga.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de Força Tática comandada pelo sargento PM Durante realizava patrulhamento pela região, quando avistou o suspeito saindo do cruzamento e entrando em um bar na Avenida Pablo Picasso. O suspeito foi abordado e, com ele, foi localizada uma porção de maconha. Como os policiais desconfiaram que pudesse haver mais drogas escondidas em um terreno próximo ao local da abordagem, foi acionada a equipe do Canil PM que fez buscas com o cão de faro Billy e localizou várias porções de maconha, crack e cocaína.

B.E.F. foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi indiciado pelo porte de droga e liberado. As drogas foram apreendidas pela autoridade policial.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos