Select Page

Cães da Polícia Militar encontram droga enterrada em mata do Jardim das Hortênsias



Da redação A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas através da equipe do Canil, na tarde dessa quarta-feira (24), em uma mata localizada na região do Jardim das Hortênsias. O entorpecente foi encontrado durante um treinamento dos cães farejadores da PM. Segundo o apurado, a grande quantidade de entorpecentes foi localizada pelos cachorros […]

A grande quantidade de entorpecentes foi encaminhada para a DISE

Da redação

Os policiais tiveram bastante trabalho para separar as drogasA Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas através da equipe do Canil, na tarde dessa quarta-feira (24), em uma mata localizada na região do Jardim das Hortênsias. O entorpecente foi encontrado durante um treinamento dos cães farejadores da PM.

Segundo o apurado, a grande quantidade de entorpecentes foi localizada pelos cachorros dentro de uma caixa plástica, enterrada no chão. Os policiais abriram o recipiente e encontraram 783 pinos de cocaína, 479 pedras de crack, 240 porções de maconha, além de 4 tijolos da mesma droga pesando no total 4 quilos, três balanças de precisão e 500 pinos plásticos vazios.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). Ninguém foi preso.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos