Select Page

Cadela Trinity do Canil da PM encontra droga enterrada em mata do Hortênsias



Policiais realizavam treinamento com a cadela da raça Pastor Belga, quando ela encontrou quase 3k de maconha

José Augusto Chrispim
A equipe do Canil da Polícia Militar apreendeu aproximadamente dois quilos e meio de maconha em uma mata localizada atrás do aeroporto Bartholomeu de Gusmão, próximo da rua Renato Santini, no bairro Jardim das Hortênsias, no final da tarde dessa segunda-feira (13). A droga foi localizada pela cadela Trinity.
Segundo o cabo PM Jeferson, por volta de 17h, a equipe fazia o treinamento da cadela da raça Pastor Belga, de apenas 3 anos e, no momento em que ela estava procurando o brinquedo jogado pelos policiais no meio da mata, acabou se dirigindo à uma moita seca e indicando que ali havia alguma coisa suspeita. Os policias então, fizeram uma busca no local e acabaram localizando várias porções de maconha totalizando aproximadamente dois quilos e meio da droga.
Ainda de acordo com o policial, a droga aparentava estar ali há muito tempo, o que pode indicar que o proprietário dela, possivelmente, esteja preso e não teve como buscá-la.
A droga foi levada para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi apreendida. Ninguém foi preso.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos