Select Page

Borracheiro é preso acusado de participar de sequestro relâmpago em Araraquara



O crime foi realizado em Araraquara, mas o acusado foi preso em Rincão

Borracheiro é preso acusado de participar de sequestro relâmpago em Araraquara

Um borracheiro de 30 anos foi preso na noite de sábado (5) acusado de participar de um sequestro relâmpago de um aposentado, de 63 anos. O crime foi realizado em Araraquara, mas o acusado foi preso em Rincão.

Segundo o boletim de ocorrência, no final da tarde, o aposentado teria sido rendido por três indivíduos armados com facas, no bairro Jardim Santa Rosa. Eles anunciaram o assalto e, fazendo ameaças, amarraram a vítima e assumiram a direção de seu veículo, um Ford/Fiesta, que usaram para seguir até a casa do aposentado, de onde roubariam objetos de valor. Porém, os ladrões acabaram desistindo quando notaram que havia gente na residência.

Em seguida, o trio seguiu para a região do Jardim das Hortênsias, onde o aposentado foi abandonado ainda amarrado. Os bandidos então fugiram com o veículo da vítima para a cidade de Rincão, mas acabaram sendo seguidos pela Polícia Militar e abandonaram o carro depois de bater em uma guia.

Dois criminosos conseguiram fugir a pé por um terreno baldio, mas o borracheiro acabou sendo detido em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Araraquara, onde foi reconhecido pela vítima.

O rapaz foi indiciado pelo crime e recolhido à cadeia de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos